Whats APP: Vamos Orar pedindo pelos NOVOS RECURSOS

A gente fuça tudo mesmo. E  fuçando sites por aí,  encontramos  um post super bacana no site Olhar Digital , sobre recursos fundamentais que o nosso queridão WhatsApp deveria, e com as nossas orações,  deve criar para as próximas atualizações.

Como ele é um dos mais populares app do mundão, (talvez  o maior), a gente quer disseminar a nossa ideia junto com as ideias que a Olhar Digital lançou referente a alguns recursos que melhorariam bastante o aplicativo evitando várias situações  desnecessárias.

Acompanhe e nos dê sua opinião.

Silenciar para Sempre: Quem acha que 1 ano é pouco? Tem grupo que merece ser silenciado forever, não é mesmo? A gente até quer permanecer no grupo, pois algumas pessoas são bacanas, mas sempre tem aquele ser inconveniente, sem noção, ou aquele seu desafeto desagradável, ou ainda  aquele contato super chatinho que se você o bloquear, as coisas podem piorar pro seu lado.

Sair Discretamente do Grupo: Outra opção super do bem! Essencial, pois a gente bem repara quando alguém sai do grupo e acaba virando foco dos seres que permanecem. E daí a gente evita cair fora, não é mesmo? E se o queridão nos desse a opção de sairmos de fininho? Você ainda se manteria nos grupos chatos?

Personalização da Janela de Conversa: Quem nunca mandou recado pra pessoa errada, levanta o dedo mindinho, tira selfie e posta aqui?! Com a personalização da janela de conversa  teríamos a oportunidade de configurar a aparência de cada papo, com imagens de planos de fundo diferentes, onde seria possível usarmos a foto da pessoa ou cores diversas,  o que dificultaria enviarmos uma mensagem errada. A gente super apoia essa ideia, e você?

Bloquear Entrada Automática em Grupos: A gente deseja muito esse recurso, pois só assim seria possível dar um OK pra entrar  nos grupos ou bloquear definitivamente  para que ninguém conseguisse nos recolocar na conversar, novamente.

Bloquear Mensagens de Áudio: Muitos de nós, não gostamos de ouvir mensagens de voz, porém ainda não é permitido bloquear o recebimento desse tipo de áudio. A gente acha muito interessante esse recurso e apoia essa causa.

Não Misturar o WhatsApp com a Agenda de Contatos: Puts!! (ops!), essa função tudo junto e misturado atrapalha a vida.  A gente quer ter a opção de adicionar a pessoa apenas no aplicativo, sem misturar com a agenda de contatos oficial, pois ocupa memória interna e espaço no chip e ainda dificulta quando queremos realizar uma ligação.

Nome de Contato Cadastrado pela Pessoa: Mais uma opção super conveniente. Atualmente, a gente precisa cadastrar um a um. E se o próprio usuário, ao abrir uma conta no app, utilizasse o mesmo nome? E a gente teria apenas a opção de aceitar ele ou não? Muito mais eficiente do que ficarmos olhando foto por foto até encontrar a pessoa que precisamos conversar, já que muitas vezes esquecemos de cadastrar. Sem contar que tem gente que muda a foto toda hora.

Descomplica Wup!

E você? Lembra de algum recurso que poderia melhorar o uso do queridão Whats App? 

Deixa aqui sua dica que a gente publica e ta dá os créditos! 

 

Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eu não tenho tantos contatos assim pra ser essa pessoa tão legal e interessante retratada na matéria.
    Não me identifiquei com nenhum desses problemas.

    • Oi Carlo.
      Temos certeza que vc eh uma pessoa bem legal, sim. Tão legal que nem reclamou de nada do whats. Eh isso ai.
      😉