Whatsapp Web: Mensagens enviadas poderão ser apagadas

Saiu na Veja.com e na Gadgets 360º que o nosso queridon Whatspp, na sua versão Web (aquela acessada pelo navegador do computador), terá um novo e indispensável recurso (very important to us, pobres mortais) que permitirá o cancelamento da mensagem em até 5 minutos antes de ser visualizada pelo destinatário.

Esse recurso está disponível e sendo testado na versão Beta, portanto ainda não lançada, mas promete deixar muita gente feliz quando chegar a todos os usuários.

A funcionalidade para o aplicativo usado em smartphones e Iphones  já havia  sido identificada, mas ela ainda não foi implementada nem confirmada pela empresa.

Atualmente, quando um usuário apaga o que enviou, a mensagem desaparece somente do seu aparelho, mas permanece lá, disponível para o destinatário. 

A partir de agora, sabe aquela mensagem que era pro crush e foi pro chefe?

Ou aquela lançada no meio da madrugada, quando você estava na bad em casa?

Parece que o jogo vai virar, não é meixxmo! A mensagem será deletada, inclusive, todavia e portanto, também do dispositivo da pessoa que a recebeu.

Assim que a mensagem for deletada, o destinatário irá receber  uma notificação que diz “message unsent” ou “mensagem não enviada”.

A gente já pensa no que isso vai causar: muito crush  curioso, que vai ficar no seu pé,  querendo saber o que estava escrito.

Vai dá pra tirar onda de uma galera aí, não é verdade?

Fonte: Veja.Com e Gadgets 360º