Filmes do Oscar 2017 na Netflix: Novidades no mês de Maio

A nossa querida Netflix vai disponibilizar, carinhosamente pra gente (precisa ser assinante, ok?), 3 grandes tramas que participaram do Oscar 2017.

Vamos te dar um resumão bacana dos filmes e as datas em que serão disponibilizados para que todos acompanhem e não deixem de ver.

Quer ficar por dentro do mundo do cinema e televisão?  Veja  todas as séries e filmes da Netflix pela tela do seu smartphone ou tablet.
A Multi te ajuda nessa…, Se liga AQUI nas dicas dos melhores aparelhos pra você!

 

📽 Até o Último Homem

Esse grande filme de Mel Gibson, conquistou 6 indicações – filme, direção, edição, mixagem de som, edição de som e ator – e foi uma das grandes surpresas de 2016.

Ele conta a história real de Desmond Doss, que se alistou ao Exército durante a Segunda Guerra Mundial, pois acreditava que estava fazendo a coisa certa. Doss se tornou o  primeiro soldado Opositor Consciente  condecorado com a Medalha de Honra pelo governo americano.

Durante uma batalha, ele salvou quase 100 soldados que estavam feridos e foram deixados pra trás quando a companhia bateu em retirada.

Ele seguiu seus princípios religiosos e pessoais até o fim e se recusou a pegar em armas para matar. Até o Último Homem estará disponível na NETFLIX a partir de 02/05.

📽 Lion – Uma jornada para casa

Outro filme baseado em fatos reais, e que também conquistou 6 indicações – melhor filme, roteiro adaptado, fotografia, trilha sonora e ator e atriz coadjuvantes,  conta a triste e sentimental  história de um garotinho de 5 anos que se perde da sua família a milhares de quilômetros de distância da sua casa.

Muito inteligente e esperto, acaba adotado por um casal de australiano e durante muito tempo vem a residir na Tasmânia com sua nova família.

Mais de vinte anos depois, o pequeno garoto, agora com 30 anos de idade, decidi sair em uma jornada obcecada em busca de sua família biológica e origem.

Ele demoraria outros cinco  para solucionar e descobrir o que realmente aconteceu. Lion,Uma Jornada para Casa estará disponível na NETFLIX a partir do dia 30/05.

📽 Moonlight – Sob a Luz do Luar

O grande vencedor da estatueta de melhor filme, Moonlight – sob a Luz do Luar, será disponibilizado no ultimo dia de maio, 31.

Esse incrível filme, e inesperado vencedor, concorreu em 8 categorias ( melhor filme, diretor, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, roteiro adaptado, fotografia, montagem e trilha sonora) , conquistando ainda diversos prêmios nos Estados Unidos, inclusive o Globo de Ouro como melhor filme de drama.

MoonLight acompanha a vida de Chiron, durante a infância, adolescência e vida adulta. Durante as passagens, a trama vai mostrando a relação de Chiron com a mãe, suas descobertas sexuais, a relação tensa com as gangues da região e o consumo de drogas.

Chiron é um jovem, negro e gay, que vive na periferia da costa sudeste dos EUA.

Trata-se de uma obra humana demonstrando um mundo cercado de hostilidade. Um filme super sensível. Uma grande obra prima (opinião pessoal).

Já estamos ansiosos e queremos saber a opinião de quem já viu esses filmes!

Comentem aqui 👇👇👇 seus lindos.

 

 

Comentários

Clique aqui para comentar