NOVO RECURSO DO WHATSAPP E OS GRUPOS DE FAMÍLIA

Você sabia que, desde o ano passado, já é possível a formatação de mensagens no WhatsApp em negrito, itálico ou riscado?

Simmm, é possível!, mas para utilizar esse recurso a gente precisa memorizar cada um dos códigos, o que não é uma tarefa muito fácil de ser realizada mesmo por  aqueles que já conhecem sobre o assunto. Já para quem desconhece, trata-se de uma descoberta quase impossível.

Mas temos uma boa notícia! 👊

O WhatsApp está corrigindo esse probleminha – que ainda encontra-se em fase de teste – na versão beta mais recente, disponível para alguns usuários.

Esse novo recurso adiciona atalhos ao aplicativo e o usuário formata o texto apenas escolhendo a opção (itálico, negrito, sublinhado, nova fonte) sem necessidade dos benditos códigos.

Observe que não tem mistério e quando o recurso for liberado no app vai ser fácil identificar essa novidade, nem tão nova assim para alguns.

O primeiro passo a fazer é destacar a(s) palavra(s) que irão ser formatadas, como quando utilizamos o recurso copiar, cortar ou colar.

A partir daí o texto aparecerá no menu suspenso oferecendo as opções de edição. Para quem está acostumado com o sistema de código, ele continuará funcionando.

Caso  você não esteja executando o beta no WhatsApp terá que esperar pela versão principal, mas a gente acredita que é só uma questão de tempo para o lançamento geral no mundooo desse novo recurso.

Se preparem para ver os Grupos de Família ❤ bombando 😆

Fonte: Ubergizmo