NÃO PASSE O 12 DE JUNHO SOLTEIRO

Dia dos Namorados tá chegando, você gostaria muito de passar essa data tão especial com alguém lindo e carinhoso, mas o seu cupido vive cansado (e com sono) e não anda trabalhando legal?

Que fase, heim! Mas a gente não vai deixar você passar o dia 12 de junho sozinho não! Se você não quiser, é claro!

Selecionamos os 5 melhores aplicativos de relacionamento, eleito pelos usuários, pra você baixar no seu smartphone e encontrar um mozão pra chamar de seu nessa data tão especial.

Vai que dá certo! Não custa  tentar, não é mesmo? Vamos ficar aqui torcendo por você. Corre que dá tempo!

  1. Tinder

Certamente o app de relacionamento mais conhecido por todos e que já alcançou a preferência entre os usuários por ser um dos mais populares para conhecer novas pessoas.

Simples e fácil de usar, você se conecta ao app através da sua conta do Facebook.

Muitos aplicativos se espelham no Tinder, pois seu manuseio é simples e você utiliza apenas o dedo, deslizando de um lado para o outro, o que significa que você estará aceitando ou rejeitando um(a) candidato (a) a mozão.

Na versão grátis, e se o futuro Mozão também estiver interessado, vocês podem iniciar uma conversa particular. A versão paga do Tinder permite outras opções.

2. Happn

O mais moderno app lançado nos últimos tempo, o Happn está atraindo bastante usuários, pois seu sistema, intuitivo e super simples de ser utilizado, está centrado na geolocalização, atualizada em tempo real.

Na linha do tempo, você consegue visualizar os usuários com que você se encontrou durante o dia ou, simplesmente,  quem passou perto de você e quando se cruzaram.

É possível a sincronização via Facebook, Instagram e Spotify.

Com o Happn você tem a opção de escolher fotos do rolo da câmera, além de ter um espaço para você acrescentar informações profissionais e universitárias.

3. MiuMeet

MiuMeet é um dos mais populares aplicativos de relacionamento conhecido em todo o mundo. No Brasil,  é pouco popular entre os usuários.

Ele permite que você converse no privado, te dá a opção de saber quais os usuários estão disponíveis a qualquer momento, além de filtrar sua pesquisa de acordo com seus interesses.

É um aplicativo gratuito e  você tem a opção de  importar fotos do Facebook.

4. Fellody

O querido Spotify criou esta rede social com o intuito de conectar usuários, pois entende que a música também pode ser uma ferramenta de conexão entre as pessoas.

Com ele você abre suas possibilidades e conhece pessoas que gostam das mesmas músicas e estejam na mesma vibe que você.

Destacando o seu gosto musical, o aplicativo vai sugerir uma lista de pessoas que ouvem e curtem o mesmo estilo de música que você. Assim você pode iniciar uma conversa com outros usuários.

Ainda que não esteja na lista oficial dos aplicativos de relacionamentos, vai te ajudar, de uma maneira muito bacana, a conhecer novas pessoas.

5. Jaumo

Jaumo não é só um aplicativo de paquera. Ele é um dos aplicativos de relacionamento mais prestigiado entre os usuários Android e iOS.

Com ele você encontra pessoas próximas a você e é possível conversar com quem estiver mais interessado. Não se trata de um serviço totalmente gratuito, mas é um app que lhe oferece qualidade, simplicidade e é honesto.

Você pode se conectar pelo Facebook ou através de um conta criada especialmente para utilizar o aplicativo.

Você tem a opção totalmente gratuita e pode ser um associado VIP. Se tornando VIP, você tem direito a utilizar “moedas” e enviar presentes aos outros membros na hora de se comunicar.

Fonte: http://jaumoapp.com/

 

Curtiu? A gente espera que dê certo e que alguém especial também esteja a sua procura. Depois conta pra gente!