Multilaser Conquista Mais Um Prêmio

O perfil do consumidor está passando por uma grande transição e, atualmente, este público é conectado, super informado e tem todo e qualquer tipo de informação em tempo real. É exigente, conhece os seus direitos e vai atrás deles.

Em contrapartida, as empresas precisam se manter preparadas para esse atendimento, de forma adequada e abrangente, pois percebemos que estes novos consumidores viraram o jogo e assumiram o controle da relação empresa-cliente final.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é um estudo que avalia a qualidade dos serviços ao cliente no Brasil, direcionado para essas relações. (empresa -> consumidor final-> empresa).

Anualmente, promove reconhecida homenagem às empresas que preocupam-se com a qualidade elevada no seu relacionamento com o cliente e que mantem um compromisso constante de excelência na prestação do serviço.

Multilaser Campeã em 2016

Em 2016, a Multilaser foi Campeã na categoria Eletrônicos, sendo consagrada pela excelência na gestão empresarial que tem o foco no relacionamento dos consumidores de forma abrangente e sistematizada.

Imagem: consumidormoderno.com.br

E em 2017 chega arrasando…De Novo!

Em sua 18ª edição, a Multilaser conquista pela segunda vez consecutiva, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na mesma categoria.

Composto por dua etapas, o estudo, segundo informações do próprio site do Consumidor Moderno, “passou por uma reformulação visando seu aprimoramento e criação de novas diretrizes que garantam sempre confiabilidade e qualidade nos resultados”. Portanto, esse prêmio demonstra  por meio de critérios rigorosos a  total qualidade e empenho com que a Multilaser trata seus consumidores.

Para Leonardo Castilho, Diretor e-Commerce & Pós Vendas na Multilaser,  ganhar o Prêmio Consumidor Moderno, considerado o Oscar de serviços aos clientes no Brasil , reforça todo o trabalho e dedicação da empresa em manter elevados índices de qualidade em seu Pós Vendas, colocando-a, inclusive,  em posição de destaque frente a seus concorrentes. Ele evidencia a participação  das demais áreas, Assistência Técnica, Engenharia, Logística, Produtos e TI que atuam, diariamente, em todas as etapas do processo com um trabalho diferenciado e pontua a participação de mais de 200 pessoas que, unidas, tornam possível esse processo.

Ele também deixa claro que o momento é de comemoração e valorização do resultado com todos os colaboradores e clientes e que seguirão focados em evoluir sempre,  porque ano que vem tem maissss. Rumo ao Tri!

É isso aí! Parabéns, TimeMulti! 

Aproveite e Leia a Íntegra da  Declaração de Leonardo Castilho: 

– Léo, explica pra gente sobre a importância do Prêmio Consumidor Moderno e o que ele significa pra Multilaser, qual o seu sentimento com essa conquista e quantas pessoas fazem parte do seu time para que isso aconteça.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, é considerado o “Oscar” de serviços a clientes no Brasil. Seu resultado é baseado em uma análise feita por consultoria independente onde durante 8 meses, entre avaliação das nossas estruturas de atendimento e os processos que praticamos, passamos por uma auditoria em todos os canais de atendimento, onde simulações de casos reais foram usados para medir nossa eficiência no processo de pós vendas. 

Olhando pra isso, ganhar este prêmio pelo 2º ano consecutivo, reforça todo o trabalho e dedicação da Multilaser em manter elevados índices de qualidade em seu Pós Vendas, mantendo este como um dos pilares estratégicos do seu negócio. Além disso, coloca a empresa em uma posição de destaque, frente a seus concorrentes, e em um seleto grupo de empresas que tem como propósito a excelência em Serviços a clientes. Por estas razões, quero destacar as áreas de Assistência Técnica, Engenharia, Logística, Produtos e TI que atuam diariamente em todos as etapas do processo com um trabalho diferenciado,  que nos permite na linha de frente, atender o cliente, e solucionar seu problema de forma rápida e simples. Junto ao SAC, somos mais de 200 pessoas que fazem a diferença neste processo!!! Agora é hora de comemorar este prêmio, valorizando o resultado junto a nossos colaboradores e clientes, mantendo o foco e a constante evolução dos nossos processos e pessoas. Ano que vem, tem mais!!! Uma certeza nós temos: Somos a META dos nossos concorrentes!!!!  Parabéns a todos!!! Abs Leo.

Veja Galeria de Fotos do Evento!

Participaram do Evento, Léo Castilho, Patricia Santos – Supervisora de Qualidade do Pós Venda e Solange Targino – Gerente Pós Venda 0800.

Veja Fotos do Time do Pós Venda!
Muito Legal, não é mesmo? Agora veja a lista completa dos premiados AQUI!

 

 

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