Crie e monitore conta no Google

A gente sabe e entende que menores de 13 anos, já possuem uma conta no Google, Facebook, Instagram, etc, etc, etc.

Maaassss a gente deseja muito que você, seu filho, sobrinho, afilhadinho, menor de 13 e já super conectado ao mundo digital, faça isso, a partir de agora, sem complicações futuras. E sob seu controle, certo?

O Google tá afim e permitiu que crianças utilizem esses serviços sem sair do controle dos pais, e para isso criou um app batizado, e benzido, de Family Link.

Nesse novo aplicativo, os pais criam uma conta do Google para seus filhos e podem gerenciar o que eles estão aprontando na rede, ops!, estudando, é claro!

Portanto, agora toda criança menor de 13 anos pode ter um celular, sem sair do controle de Papi e Mami.

Eles, Papi e Mami, titio , titia,  poderão aprovar ou negar o download de um aplicativo, bloquear ou colocar limite de uso, por exemplo.

O novo app ainda mostra quanto tempo a tela permaneceu ligada e em qual programa, oferecendo um relatório mensal e semanal da atividade da criança.

O aplicativo já está sendo disponibilizado para o povo brasileiro, porém ainda sem data. Por enquanto está restrito aos EUA, e funciona apenas em Android e em certos dispositivos que rodam o Marshmallow.  Chora IOS, again!

Se ficou interessado e se encaixa no perfil acima, acesse a página Family Link e peça um convite.

Curtiu?

Deixe aqui sua humilde opinião.

 

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Legal, as crianças de hoje em dia estão bastante conectadas, então o controle dos pais é essencial. A Multilaser possui tablets com esse “Controle dos pais” que é o Tablet Kid Pad, muito bom.